Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaiolas e afins!

+7
.
Roh
@DanielCamiloh
Fernanda Laryssa
Julyana Graciatto
Fernanda Santana
Sara Malkoviking
11 participantes

 ::  :: Moradia

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Raphaela Sáb 05 maio 2012, 3:03 pm

Então, essa caixa achei por 23 reais, porém , quero muito fazer o terrário embaixo da gaiola. Só estou com dificuldade de achar uma gaiola de dois andares que seja espaçosa e bonitinha T_T

Fuçando pela internet, encontrei uma gaiola (que eu acho que é boa) e uma caixa quase do mesmo tamanho (pra fazer o terrário).
São essas:
- Gaiola

- Caixa organizadora


O que me dizem?
Raphaela
Raphaela


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Liberdade - São Paulo/SP

GERBS : 35
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

https://www.facebook.com/kannieyea

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Raphaela Sáb 05 maio 2012, 5:44 pm

Galera, depois de muito procurar, achei uma gaiola "feita em casa" muito legal. Deem uma olhada!

Gaiola + Terrário (sem tutorial)
Raphaela
Raphaela


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Liberdade - São Paulo/SP

GERBS : 35
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

https://www.facebook.com/kannieyea

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Sara Malkoviking Sáb 05 maio 2012, 9:01 pm

Esses dias eu fiz um orçamento pra padronizar a casa dos meus filhos, hihi Ia fazer boxes de acrílico, tudo do mesmo tamanho, e fazer tampa de tela + madeira! Mas ia ficar muito caro, porque ia precisar de 5 caixas! Mas pra você talvez seja a solução! Você compra a gaiola que quiser mede e manda faze uma caixa em acrílico, sem o tampo de cima! :D

É só procurar no google "acrílico sob medida", eu achei vários e os preços são basicamente os mesmo. Uma dia boa é, explicar como você vai querer e pra que você vai querer. Especifique as medidas e a espessura! Mande uma foto idealizando um produto final, por exemplo este vídeo que você mandou com a gaiola preta na parte de cima! Assim os caras vão saber como te orientar melhor! :D
Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Fernanda Santana Sáb 05 maio 2012, 9:18 pm

Acrilico é uma fortuna, hihihi... eu também fui fazer orçamento uma vez, mas aí, na época, acabei optando por vidro, mandei fazer um terrário de vidro 40x60 e uns 4 meses depois consegui quebrar ele Gaiolas e afins! - Página 5 2095191244 argh! estava tentando lavar, hahah... porcaria.

Também acho essas caixas de transporte pequenas, mas, numa dessa, acoplando a uma gaiola... até pode ficar bem interessante... mas também acho que dá pra conseguir o mesmo resultado, por menor preço, com uma caixa organizadora comum. Tanto a gaiola quanto a caixa org. dos links são bem legais! Gaiolas e afins! - Página 5 743632692
Fernanda Santana
Fernanda Santana


Mensagens : 182
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : Curitiba-PR

GERBS : 200
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Sara Malkoviking Sáb 05 maio 2012, 9:23 pm

Verdade! Quando a Rapha falou da caixa de transporte, eu achei que era pra viver só lá! Mas com gaiola em cima, fica ótimo! o.o
Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Raphaela Sáb 05 maio 2012, 9:36 pm

Eu quero MUITO fazer o terrário! Vocês não tem noção! Isso me acalma, sabe? Estou muito ansiosa e eufórica pra chegada dos meus esquilinhos e acho que fazer algo pra eles, vai me acalmar. Gaiolas e afins! - Página 5 2687133914
Raphaela
Raphaela


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Liberdade - São Paulo/SP

GERBS : 35
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

https://www.facebook.com/kannieyea

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Gabriela.C Seg 14 maio 2012, 5:29 pm

Meus gerbils simplesmente devoraram o primeiro andar e quero substituir uma das minhas gaiolas por uma caixa organizadora. Queria saber qual seria um tamanho confortável para deixá-los, tipo pro resto da vida, em dupla. Hoje fui a uma loja e vi uma de 65 litros (R$ 85,00 é um preço justo por ela?), queria uma maior mas, bem, não tem gambiarra que faça a gaiola deles ficar habitável por muito mais tempo, então é essa ou esperar mais um ou dois meses pra comprar uma em outro lugar.
Gabriela.C
Gabriela.C

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : GO

GERBS : 60
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Sara Malkoviking Ter 15 maio 2012, 2:32 am

Gabi, já procurou pela internet? Bom, as que eu tenho aqui são, uma de 50 litros para o meu casal, que é mais alta do que espaçosa. Depois tenho uma de 40 litros para minha dupla de machos, que é bem espaçosa, porém é baixa. E então, para minha dupla de fêmeas, que até pouco tempo viviam numa gaiola + tubos de acrílico e plataformas de plástico e deixaram tudo roído e perigoso, tenho uma caixa baixa e não espaçosa de 38 litros. O que acontece é que para as meninas a gaiola não aguentava mais, e a única que eu encontrei foi esta, mas vou substituir por uma maior e deixar essa para os filhotes. Pretendo, daqui a pouco tempo, estar com caixas de altura média e largura boa para todos.

A questão das caixas plasticas para os gerbos é, a altura comanda a litragem. Então prefira uma altura média, e espaço que o gerbo vai ter para correr e brincar!

Quanto ao preço, veja, aqui paguei 54, na minha caixa de 50 litros, que é de marca diferente da caixa de 40 litros, a qual paguei 39,90.
Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Gabriela.C Sex 18 maio 2012, 4:49 pm

Acho que o problema tava na altura mesmo. Calculando direito 65 é bem espaçoso, mas a que eu vi devia ter uns 60 cm de altura e fazer um segundo andar aumenta a probabilidade deles destruirem tudo. Agora encapei a lateral das gaiolas e firei elas de lado com um segundo andar em cada, não sei quanto tempo vai durar, espero conseguir planejar uma casa nova logo. Minha intenção é comprar uma caixa organizadora pra uma das duplas e juntar as duas gaiolas para a outra.
Gabriela.C
Gabriela.C

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : GO

GERBS : 60
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Caixa organizadora é seguro?

Mensagem por CR2 Ter 24 Jul 2012, 7:48 pm

Oi pessoal,

Crio os meus três pimpolhos num terrário, mas ultimamente tenho achado muito trabalhoso pra limpar pq é impossível removê-lo, coisa que com uma caixa organizadora de plástico seria bem mais fácil (acredito eu !).
Bem, gostaria de saber se alguém aqui usa as caixas e qual a opinião ou outra suguestão melhor quanto à moradia. Abraço ;?
CR2
CR2

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2012
GERBS : 0
Gaiolas e afins! - Página 5 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas e afins! - Página 5 Empty Re: Gaiolas e afins!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 ::  :: Moradia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos