Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] Sobreviva!

3 participantes

 ::  :: Boteco

Ir para baixo

[JOGO] Sobreviva! Empty [JOGO] Sobreviva!

Mensagem por Sara Malkoviking Ter 08 maio 2012, 2:49 am

Jogo simples, imaginativo e divertido. Já vi em alguns fóruns e até no facebook, mas esta é uma versão original adaptada para o nosso tema!


Como funciona: uma pessoa coloca a próxima em uma situação de perigo mortal e dá a ela três objetos para que ela escape. A próxima responde, explicando como escapou e quais itens utilizou, e já emenda uma nova situação + itens disponíveis para que o próximo sobreviva!

Para que o jogo fique ilustrativo, se achar legal e sua imaginação permitir, especifique espaço e tempo!

* Lembrando que situações, intens e escapes devem ser relacionados com gerbils.
**A pessoa que cria a situação TEM que especificar se o próximo é um humano ou um gerbil.
***A pessoa que sairá da situação TEM que usar no mínimo 2 itens!
**** Utilize QUOTE para postar a situação, siga o meu exemplo a seguir!





Você é um lindo gerbil e acaba de ser adotado por uma nova família. Você dorme deliciosamente em sua gaiola triplex ultra luxuosa, quando de repente acorda com um breve rangido da portinha e quando se dá conta aquela mão gigante o está perseguindo por toda a gaiola! Ela agarra teu lombo e o levanta subitamente, você fica tonto e começa a se debater. O gigante se assusta e o derruba no chão, o gato vem com fúria em sua direção...

Você olha ao redor em busca de ferramentas para se salvar, mas tudo o que você vê são:
1 - Um lenço de pano
2 - Uma meia usada
3 - Uma garrafa pet com um restinho de água

Tente sobreviver... [JOGO] Sobreviva! 2095191244
Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
[JOGO] Sobreviva! 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Sobreviva! Empty Re: [JOGO] Sobreviva!

Mensagem por Ne Malkoviking Ter 08 maio 2012, 3:18 am

Primeiro que aquele humano desengonçado nem devia ter me pegado. u_u
Mas eu empurro a garrafa na direção do gato pra fazer barulho e assustá-lo. Depois, puxo o lenço de pano e solto entre o gato e a meia, pro gato escorregar! Aproveito isso pra entrar nessa meia fedida e nojenta e esperar as coisas se acalmarem!

"Você é um gerbil selvagem e tem toda sua família pra cuidar. Acaba de achar um buraco cheio de tenébrios e uma areinha dourada, que seus familiares adorariam pra tirar um pouco da sujeira e parasitas. Volta pro ninho de vocês e chama todo mundo. Quando todos chegam ao ninho do tenebrio, se vêem cercados por uma cobra, dois escorpiões e um lagarto. Você chamou toda a família pra lá, então é responsável por dar um jeito na situação, mas pode contar com a ajuda deles se precisar.

Á disposição:
1 - dois galhos pontiagudos
2 - pedrinhas e matinhos a vontade
3 - areinha dourada


Última edição por Ne Malkoviking em Seg 14 maio 2012, 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ne Malkoviking
Ne Malkoviking

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2011
GERBS : 25
[JOGO] Sobreviva! 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Sobreviva! Empty Re: [JOGO] Sobreviva!

Mensagem por Gabriela.C Dom 13 maio 2012, 6:58 pm

Vai ter cobra no jantar! Eu esconderia toda minha família no buraco (cavando se fosse necessário ampliar) e taparia com matinhos. Ficaria parada em meio a areia dourada (que é da cor dos gerbils selvagens) esperando que os escorpiões fossem comidos pelo lagarto, que seria devorado pela cobra, que morreria de indegestão. Depois, chamaria minha família para me ajudar a usar os espetos para assar a cobra, porque tenébrio é para os fracos, kk.
Você é um jovem gerbil que acabou de se mudar para a casa de sua nova - e inesperiente- criadora. Desconhecendo sua voracidade por sementes e a capacidade de tomar mais água que qualquer outro gerbil vivo, ela lhe deixou um final de semana sozinho com pouquíssimo suprimento. Sua gaiola fica próxima a uma torneira que pinga constantemente, mas é preciso escalar até ela, e do pote de comida, que é impossível desenroscar. O que fará para sobreviver? [JOGO] Sobreviva! 4128429006

Você tem na sua gaiola algumas coisas que podem ser úteis:
1-Barbante
2-Uma tampa de garrafa pet
3-Palitos de picolé
Gabriela.C
Gabriela.C

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : GO

GERBS : 60
[JOGO] Sobreviva! 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Sobreviva! Empty Re: [JOGO] Sobreviva!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 ::  :: Boteco

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos