Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O gerbil mijão

2 participantes

 ::  :: Comportamento

Ir para baixo

O gerbil mijão Empty O gerbil mijão

Mensagem por Laís Sex 12 Out 2012, 7:12 pm

Olá, eu sou tutora de um gerbil (Angus) a aproximadamente 3 meses, mas conhecendo o caráter sociável deles decidi arrumar outro. O meu segundo gerbil (Conan) nasceu a aproximadamente um mês e 2 semanas (são filhos dos mesmos pais).
Eu fui apresentar os dois com ajuda da minha amiga (dona dos pais deles), inicialmente tudo ocorreu bem, não tivemos brigas. Os dois ficaram se cheirando e correndo separadamente.
Porém, quando ficaram juntos na gaiola (depois de 2 dias de convivência fiscalizada sem brigas) os dois ficaram bem só que o Angus (que se mostrou extremamente egoísta e territorialista) não gostou de ter que dividir o espaço (uma gaiola com 4 andares) com o Conan, eles não brigaram, mas o Angus fez xixi em tuuuudo, inclusive na comida. Estou com eles em gaiolas separadas, mas mantendo o contato (lavo a gaiola diversas vezes para tirar o cheiro e já passei um perfume fraquinho nos dois), alguém tem alguma sugestão?

PS: Desculpe caso tenha usado o fórum de maneira indevida (:

Laís

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2012
GERBS : 0
O gerbil mijão 533063_413161618740543_2039722057_n

Ir para o topo Ir para baixo

O gerbil mijão Empty Re: O gerbil mijão

Mensagem por Airí Sex 16 Nov 2012, 8:18 pm

Olá, Laís.

Dê uma olhada nos dois tópicos do site Latino America Gerbils:
O local para apresentação: http://latinoamerica.agsgerbils.org/portuguese/care.html#2.2
Marcar território: http://latinoamerica.agsgerbils.org/portuguese/care.html#6.4

Espero que ajude.

Abraço
Airí
Airí

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

GERBS : 0
O gerbil mijão Stock-photography-gerbil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 ::  :: Comportamento

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos