Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando você comprou seu Gerbil, você tinha algum medo, receio ou não gostava de pegar ele na mão ?

 ::  :: Boteco

Ir para baixo

Quando você comprou seu Gerbil, você tinha algum medo, receio ou não gostava de pegar ele na mão ? Empty Quando você comprou seu Gerbil, você tinha algum medo, receio ou não gostava de pegar ele na mão ?

Mensagem por Ovidio_Meira Sáb 15 Dez 2012, 7:24 pm

Quando você comprou seu Gerbil, você tinha algum medo, receio ou não gostava de pegar ele na mão ? 2406105752 Sabe eu gostaria de saber se isso acontece com todo mundo, comprei meu Gerbil ontem, e nas primeiras horas, eu sentia um medo de pegar ele, pois o funcionário do Pet Shop onde eu o comprei disse que eles mordiam com uma certa frequência, e ele era tão frágil, magrinho e suas patinhas tão delicadas, senti um certo medo de pegar ele e acabar por machuca-lo ou ser mordido, mas agora ja perdi o medo dele, mas eu queria saber, isso aconteceu com você ? Com quanto tempo você perdeu o medo dele ? Quando você comprou seu Gerbil, você tinha algum medo, receio ou não gostava de pegar ele na mão ? 4238167506

Ovidio_Meira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2012
Localização : Itaquera, São Paulo

GERBS : 0
Quando você comprou seu Gerbil, você tinha algum medo, receio ou não gostava de pegar ele na mão ? 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 ::  :: Boteco

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos