Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Kity e do Tic-Tac

4 participantes

Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Sáb 10 Dez 2011, 8:46 pm

Durante esses cinco dias nós descobrimos muitas coisas. Quando cheguei aqui minha dona nao sabia muitas coisas a respeito da nossa especie, mas ela resolveu pesquisar e pelas informações adquiridas até parou de nos pegar pelo rabo. Fiquei aliviado. Meu nome é Tic-Tac, na verdade nao tenho nada de relogio nao, mais durmo do que faço outra coisa. E esse nome quem me deu foi o pai da Fernanda, minha dona. Não sei porque das quantas ele acha que é meu vovô, mas tudo bem, os humanos sao mesmo estranhos! Dois dias depois de ter chegado aqui uma menina invadiu minha gaiola, o nome que deram a ela é Kity, (dessa vez foi a vó que deu o nome)... Ela é um pouco estressante, todos acham ela muito feliz, mas isso porque nao passam o dia todo sendo pisado e coçado por ela. No geral é uma boa companheira e estou feliz por tê-la comigo, antes estava meio borocoxô por terem me deixado só. O maior susto que levei até agora foi quando a vovó enfiou o dedo no meu fucinho e eu resolvi "experimentar" ela. Que burro eu sou! se soubesse que ela ia me derrubar no chao nao tinha feito aquela cosquinha. Ela pelo jeito se assustou... Mas, cá estou eu bem vivinho da silva, a Fernanda ficou surpresa por eu não ter morrido, mas cá entre nós, se esse rabão nao me desse equilibrio pra que seria? Caí de pé! Nos dias seguintes a Fernanda deve ter pesquisado mais coisas, pois tirou a meia que estava na minha caminha (eu gostava dela, era muito quentinha) mas pelo jeito pano nao nos faz bem. Depois ela resolveu nos oferecer maisena a fim de que subissemos na sua mão. Funcionou, nao posso ver ela colocar a mao dentro da gaiola que ja escalo, e uáááá... acabo dormindo! A Kity no gosta muito de subir na mao, nao. Mas ja disse pra ela que ela tem que relaxar, anda muito estressada com aquela coisa de bater o pé toda hora que a Fernanda tosse. Ela corre o tempo tooooodo, e nossa, fico cansado só de olhar! Mas ela é uma boa construtora de ninhos, ela cava, trás serragem para nossa caminha... delicia. E hoje a Fernanda nos deu um pouco de papel higienico para brincar, foi muito divertido. Resolvemos dormir embaixo do papel que é mais quentinho. 🐰 que mais... bem, passeamos pela cama da Fer, andamos por tudo, passeei até em cima da mesa, o vô se diverte muito comigo, nao pode me ver que se derrete todo. A kity que nao curte muito o cheiro de cigarro da mao dele, mas quando ele vem com maisena ela ja esquece! :D De qualquer maneira a Fer ja mandou o vo lavar a mao antes de mexer conosco. Depois de amanhã faz uma semana que cheguei aqui... E até pouco tempo atrás a Fer nao sabia exatamente que cor sou eu. As meninas do Forum que ajudaram, se bem que acho que ainda nao troquei meu pelo, depois minha cor ficará mais facil de diferenciar! Estou alegre, pois em breve chegará uma casa nova para nós, e a Fer disse que é liiiinda e grandona! Claro né, porque afinal de contas nós ainda vamos crescer e nossa casinha ficará apertada. Beijos a todas e pros meninos só um abraço! hehehehehehhe :bball:
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Dom 11 Dez 2011, 7:47 pm

Hoje, dia 11 de dezembro, ganhamos um bebedouro novo! Daqueles automaticos, bem melhor... A Fer tambem nos deu uma madeirinha para roer, mas nao demos muita bola ainda. Brincamos um monte, a Kity está sempre me coçando e me cutucando, nao me deixa dormir! =p rsrsrsrs foi um bom dia!!
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Sara Malkoviking Seg 12 Dez 2011, 2:47 pm

Genial, Feranda! Adorei! HUHDUAHSUDHAS Espero por mais histórias! :D
Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Seg 12 Dez 2011, 7:49 pm

Hoje a Fernanda nao pode dar muita atenção a gente. Mas avou contar um pouco do nosso dia... eu dormi bastante e estou satisfeito. A kity aprendeu a andar naquela rodinha e faz um barulho muiiiito chato, mas se ela está feliz né... tudo bem! O vô me pegou hoje e colocou no colo da vó. Acabei soltando uns cocozinhos em cima dela, mas juro que nao tive intenção de ofender... A Fernanda nao teria ligado, mas a vó pelo jeito achou meio nojento, o vô riu e me devolveu na gaiola. A Fer foi fazer aula e depois prova na faculdade e ficamos sozinhos, mas agora que ela chegou veio nos dar um alô, eu mal abri os olhos, mas senti uma cocerinha gostosa na orelha, a Kity como sempre correu pra lá e pra cá, as depois acabou escalando a mao da Fer e lambeu os dedos dela... sabe-se lá por que! Quando a Fer tentou tirar a mao da gaiola com ela em cima, puff... ela se evaporou pro outro lado da gaiola, eu acho muito engraçado, porque eu nao tenho medo deles... e ela é muito medrosa! Tiro maior sarro...
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qua 14 Dez 2011, 3:47 pm

Hoje o dia foi bom, a Kity cada vez aumenta mais nosso ninho, nao sei realmente qual o objetivo dela ja que nessas "construçoes" metade do material vai parar fora da gaiola!

A Fernanda apareceu e eu fui pra mão dela, hoje dei um passeio no sofá da sala, adorei andar no meio das almofadas! A kity nao quis saber da Fer, fugiu como odiabo da cruz, mas como nossa dona nao é de desistir colocou um copo dentro da gaiola e a bobona caiu no truque!

A Fer levou ela para brincar um pouco e depois ela voltou aliviada. Enquanto eu nao posso ver a portinha se abrir para passear um pouco a Kity faz de tudo para escapulir, e ela é boa nisso, escorrega por entre os dedos da Fer, pula, corre, escala.. nossa, é muito ânimo!!

Abraço a todas, aos rapazes, uma boa noite!!
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qua 04 Jan 2012, 9:16 am

Faz tempo que nao escrevo nada, mas tenho noticias.
Chegaram aqui em casa mais crianças, a Pitty que tem a idade da Kitty. E agora elas sao irmãs. E estão morando comigo tres irmãozinhos DEH, eles tem mais ou menos a minha idade.
Eles são bem mais serelepes que eu. Não curtem tanto aveia quanto eu e sao assustados, qualquer coisa dao aquelas corridonas pela gaiola.
Eu estou com alergia, a Fernanda trocou a serragem por areia de gato, mas continuo com sangue no nariz... os meus novos amiguinhos nao tem isso!
Bem que a Fer fala mesmo, sou um artista. E um vencedor, né? Quando cheguei aqui levei um tombo, por causa da vó... e agora ontem, pulei de cima da mesa, foi um segundo de distração da Fer e eu puff! O irmao dela me viu a tempo da Hanna (a cadela) me pegar... Sei nao, mas acho que quebrei minha patinha traseira (denovo). Eu ja andava meio mancando, agora piorou... A fer ficou brava, disse que todo mundo tem a noção da altura menos eu... ela ficou preocupada, mas fazer o que, eu queria passear no chao!
Ouvi rumores que vamos ganhar uma casinha nova. Vai ser um aquario! A Fer nao aguenta mais jogarmos tanta sujeira no carpet.
A Kitty e a Pitty vivem passeando pelo chao, e elas realmente adoram. Não podem ver as pessoas que ja ficam esperando na portinha, e quando fecham a portinhola na cara delas elas roem a grade indignadas...
A Fer disse que elas estão muito bagunceiras, que elas roem as escadinhas, e tudo que vier pela frente, mas nós tambem somos assim...
Adoramos brincar uns com os outros.Rolamos pra lá e pra cá, as vezes acabamos machucando um pouquinho principalmente quando resolvemos todos entrar ao mesmo tempo dentro do rolo de papel higienico!

Bem, feliz ano novo a todos! Até a proxima.
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Roh Qua 11 Jan 2012, 7:42 am

Amei a história!!!!
Roh
Roh

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Sp

GERBS : 150
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qua 11 Jan 2012, 9:20 am

;D Brigada!!! em breve escreverei mais!
Beijos.
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Glauco Schall Qua 18 Jan 2012, 8:03 am

Muito bom, pelo que vejo o Tic-Tac é bem calmo.kkkkkkk!!!!!

Glauco Schall

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Caieiras -SP

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qua 18 Jan 2012, 1:16 pm

hehehee sim... ele é meu xuxuzinho! =D
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qua 18 Jan 2012, 7:38 pm

Olá pessoal, fico feliz que gostem da minha historia! Estou muuuuito melhor, a Fernanda comprou um remedinho supimpa (kk) pra mim. Estou com o pelo brilante e lisinho, penteado! Além de que engordei e estou mais forte, até fico nas patinhas de traseiras.

O que aconteceu nos ultimos tempos foi o seguinte:

A fer comprou novos terrarios para poder nos dividir em casais. ;D Se ela nao fizesse isso brigaríamos pelas mulheres o que nao ia ser uma boa ideia ja que é provavel que eu apanhasse no Amon Rá. Mas estou feliz... No começo minha companheira foi a Doris. Depois, a Fernanda conversou com a amiga dela Fernanda que deu uma sugestão melhor sobre os casais, e disse que sairiam filhotes mais bonitos se eu morasse com a Sunshine. E assim foi feito... Agora Doris está com Amon Rá e eu com a Sunshine... As gêmeas continuam juntas.

Bem, no primeiro dia fiquei meio amuado, chorava toda vez que a Sunhine vinha me cheirar, mas agora ja passou e no segundo dia ja estavamos dormindo juntinhos ^^

A Fernanda tem estudado genetica, nao que ela ame isso, mas pelo jeito nós fizemos com que ela ficasse interessada. hehehehehehehe

Não gostamos de ser pegos na mao, e nao sou só eu. Ninguem aqui gosta. Bom, tambem depende, caso sejamos tirados da casinha e levados para passear pela casa ficamos desesperados... Eu como sou o mais corajoso (uhummmm) sempre tento fugir pulando... mas isso me custou as patas tortas... Mas se a Fer nos solta na cama nossaaaa! Ficamos faceiros, mas quem diz que depois queremos voltar pra casinha? ham...
As gemeas sao as mais amigáveis quanto a isso, acho que é porque sao mais velhas mesmo... Elas amam sair passear e sobem no braço da Fer quando ela abre a gaiola.
O mais engraçado é que elas esperam sentadinhas ao lado da portinhola! E chegam a roer a fechadura...

Bom, aqui em casa amamos comer banana e maçã, além de pegarmos as sementes de girasol, guardarmos na boa e nos encondermos para come-las.

Amon Rá o unico mais antissocial, nao vem na mao, foge, se esconde, qualquer coisa é motivo para bater as patinhas traseiras e chegou a tirar sangue da Fer esses dias... muito feio!

Obs da nossa dona: Essa coisa de dizer que eles raramente mordem é mentira. Todos os meus gerbils me morderam, uns mais forte, outros menos. O caso é que todos me deram mordiscadas inofensivas, porém certa vez Sunshine exagerou e machucou (isso com 40 dias) e o Amon Rá ha pouco tempo mordeu várias vezes os meus dedos, e eu ia retirando devagar (pois a Doris estava comendo na minha mao) assoprava quando ele exagerava, até que ele lascou uma mordida mais forte no meu dedão. Bichinho safaaaaaaaaaaaaaaado!

Bom, até mais pessoal espero que continuem acompanhando nossa historia! Abraços a todos!
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qua 18 Jan 2012, 7:44 pm

guardarmos na boca*
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Fernanda Laryssa Qui 01 Mar 2012, 7:15 pm

Nasceram meu filhos e meus sobrinhos no mesmo dia, na verdade durante a mesma madrugada. Minha mulher e minha cunhada deram a luz a 7 bebes cada uma!!! São lindos nossos filhinhos, vou nessa ajudar minha mulher que ela já está meio cansada!!!
Fernanda Laryssa
Fernanda Laryssa

Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Curitiba - PR

GERBS : 0
Diario da Kity e do Tic-Tac 73nkte

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003042680938&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Kity e do Tic-Tac Empty Re: Diario da Kity e do Tic-Tac

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos