Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orihime - 3 de Setembro de 2011

 ::  :: Memorial

Ir para baixo

Orihime - 3 de Setembro de 2011 Empty Orihime - 3 de Setembro de 2011

Mensagem por Sara Malkoviking Qui 15 Set 2011, 6:16 pm

Orihime - 3 de Setembro de 2011 Orihim10

você, que foi motivo de tanta felicidade, risada e preocupação. que sempre foi tão amável, tão dócil. no começo sofreu com nossa falta de senso para uma casa confortável. mas éramos pais de primeira viagem. você foi amada tanto quanto sua irmã. me desculpe por alguns momentos relapsos, e não te culpo por às vezes parecer ter medo da gente, quando só o que queríamos era deixar você mais confortável e feliz. minha princesinha tecelã, sua vida foi tão curta, e jamais saberei se foi digna do quanto merece, mas é só isso o que espero. tentamos entre tudo o que podíamos, fazer e o melhor, eu acho. mas independente disso, nossa intenção foi sempre, sempre sempre, deixa-la num ambiente familiar, cheio de amor e carinho, tentar faze-la mais feliz do que dentro de um aquário com mais meia duzia de irmãos no mercado municipal. e isso sei que conseguimos. você se foi num dia lindo, ensolarado, aquele calorzinho gostoso do sol, um dia que parecia que tudo iria dar certo, um dia que não combina com morte ou tristeza, com dor, infelicidade. por isso vamos guardar sua lembrança da maneira mais feliz de todas, lembrando que agora você se tornou uma estrela. foi para o céu, sem dúvidas. seu rostinho ficará para sempre em nossa lembrança, principalmente nesses dias lindos e ensolarados.
Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
Orihime - 3 de Setembro de 2011 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Orihime - 3 de Setembro de 2011 Empty Re: Orihime - 3 de Setembro de 2011

Mensagem por Sara Malkoviking Ter 15 maio 2012, 6:02 am

sinto sua falta! ;~





Sara Malkoviking
Sara Malkoviking


Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : São Bernardo do Campo

GERBS : 2147483647
Orihime - 3 de Setembro de 2011 73nkte

http://gerbilandia.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 ::  :: Memorial

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos