Raul + Chi Chi
+2
Gabriela.C
Sara Malkoviking
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Raul + Chi Chi
Sétimo dia de vida! Chi Chi no sono profundo, enquanto os bebês mamam e papai Raul fica de sentinela!
Sétimo dia de vida! Bebês gordinhos mamando e domindo lindamente
Sétimo dia de vida! Tem outro pied aliiiiiii na esquerda!
A cor exata ainda não dá pra ter certeza, Gabi! Mas já dá pra ver que puxam para o cinza, cinza claro! *____* Até agora não pude perceber nenhum de pelagem em tons amarelos! Mas estamos aqui só na ansiedade!Gabriela.C escreveu:Own que lindos... Quando ficarem mais peludinhos então, completamente irresistíveis. Você já tem alguma ideia sobre quais são as cores deles?
É, também está me parecendo agouti! Se fosse panda já estaria beeem pretinho né?! Seu olho é clínico, Fe! Só vi este outro malhadinho horas depois que tirei estas fotos! hihi Jajá vou confrrir os sexo e quantos de olhos vermelhos!Fernanda Santana escreveu:A mim parece ser agouti, mas só dá pra dar certeza daqui mais uns 2 dias. Já vi mais um malhado, clarinho de olhos escuros (pelas fotos, parece ter um tom de pelo ligeiramente acinzentado). Com esse tamanho aí já dá pra ver o sexo deles. São um ou dois de olhinhos vermelhos?
Não sei se dá pra sair um burmês deste casal, Roh *_____*Roh escreveu:LOL, pois para mim árece um burmesinho!!!
Muito fofinho!!
------------------------------------
Up!
Acabei de fazer uma inspeção minuciosa! Os pieds são machinhos e os lisos são fêmeas.
Fê, eu realmente não sei ver os olhos vermelhos. Para mim todos têm olhos pretos! o.o
Se puder me ajudar, agradeceria!
Obs.: ELES TEM CHEIRO DE LEITINHO (sim eu cheirei todos)!
Tetinhas, tetinhas, quantas tetinhas!
O escurinho é mesmo 100% agouti. E os outros, tu já tem palpites? Tem um ali que parece ligeiramente cinza...hmm...
O escurinho é mesmo 100% agouti. E os outros, tu já tem palpites? Tem um ali que parece ligeiramente cinza...hmm...
Fernanda Santana- Mensagens : 182
GERBS : 200
Só as meninas!
Todas lisas, com oito dias de vida!
Fernanda Santana escreveu:Tetinhas, tetinhas, quantas tetinhas!
Fe, ainda não parei pra ver um por um e contar quantos tem olhos vermelhos.. Bom, hoje eles completam 11 dias e estão bem mais peludinhos, depois dou up aqui com uma foto deles. Eu não sei se sou capaz de conferir as cores assim, você vai ter que me ajudar, por favor! hihi Tem um que está com os pelos MUITO brancos e tem olhos pretos, rabo cinza claro e contorno da orelhinha escurinho... Depois tento tirar uma foto boa, um por um, pra gente discutir!
Os filhotes de gerbil mais gordos que eu já vi tão muito lindinhas nessa foto, que vontade de ter umas iguais pra mim.
Gabriela.C- Mensagens : 65
GERBS : 60
Uma menininha toda folgada em cima do irmãozinho!
Décimo primeiro dia de vida!
Décimo primeiro dia de vida!
Todos juntinhos...
Bebês gerbils com catorze dias de vida! *-*
Gerbils no décimo quinto dia de vida! *-*
Já dão umas beliscadinhas na ração, bebem águinha e tentam roer as coisas!
15 dias!
Um dos prieiros bebês que abriram os olhinhos!
Bebês com dezoito dias de vida!
Bebê com dezoito dias de vida!
Já fica nas patinhas em pézinho!
eles são muito lindos <- já explica tudo
Última edição por Gabriela.C em Sex 25 maio 2012, 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Que cor é esta menininha?
https://2img.net/h/i23.photobucket.com/albums/b370/kimsgerbils2/Gerbils/RileyPup1.jpg
O da direita é bem parecido com a minha menininha, no site que eu achei a foto a dona do gerbil tá falando que é Silver Nutmeg... Mas encontrei fotos de outros bem parecidos, dizendo que é Silver Nutmeg!
A opinião de uma amiga minha:
"É possível que ela seja LCP Agouti, mas pele escura na extremidade só pode ser Nutmeg ou DEH! Eu diria que ela é CP ou LCP, com base Nutmeg ou DEH! Logo, c[chm]c[-] ee! Com isso, ela pode ser L/CP DEH, L/CP Polar Fox, ou L/CP Silver Nutmeg! Mas não dá pra saber até que ela fique um pouquinho mais velha!"
Concordo com a sua amiga.... aliás, que coisa mais linda!
Fernanda Santana- Mensagens : 182
GERBS : 200
Talvez seja a foto, mas a cauda dela parece já estar toda -ou quase- cinza. O meu lcp Gray Agouti (que veio com 28 dias), ele tinha só um triângulo cinza na ponta da cauda, que aparecia só em cima e não chegava ao meio; o pêlo do corpo era todo branco. Aposto no Silver Nutmeg.
Geeeeente do ceu! Que coisa mais linda do mundo esses bebes!!!!!
Preciso de aulas sobre as cores. Vcs estão falando grego pra mim!!!!
Preciso de aulas sobre as cores. Vcs estão falando grego pra mim!!!!
AngelicaBogaroch- Mensagens : 8
GERBS : 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|