Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerbil e a areia de gato

2 participantes

 ::  :: Comportamento

Ir para baixo

Gerbil e a areia de gato Empty Gerbil e a areia de gato

Mensagem por Shika & anne Qua 16 Jan 2013, 6:42 am

Olá,meu nome é Anne e meu gerbil se chama Shika,é o primeiro gerbil que eu tenho.Estou com uma duvida quanto a areia de gato, coloquei um pouco para ele , e tipo ele pegou querendo comer as pedrinhas da areia.Não sei se ele estava so "conferindo" com os dentinhos o que era. Mas a minha duvida é se esse comportamento é normal. Já retirei a areia de gato pq fiquei com medo Gerbil e a areia de gato 2498224968 agora ele esta na maravalha para ramster.
agradeço desde já(e desculpem se é uma preocupaçao boba kkkkk)

Shika & anne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2013
GERBS : 0
Gerbil e a areia de gato 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Gerbil e a areia de gato Empty Areia de gato

Mensagem por razielphyroz Sex 28 Jun 2013, 5:02 pm

Shika & anne escreveu:Olá,meu nome é Anne e meu gerbil se chama Shika,é o primeiro gerbil que eu tenho.Estou com uma duvida quanto a areia de gato, coloquei um pouco para ele , e tipo ele pegou querendo comer as pedrinhas da areia.Não sei se ele estava so "conferindo" com os dentinhos o que era. Mas a minha duvida é se esse comportamento é normal. Já retirei a areia de gato pq fiquei com medo Gerbil e a areia de gato 2498224968 agora ele esta na maravalha  para ramster.
       agradeço desde já(e desculpem se é uma preocupaçao boba kkkkk)


Engraçado... eu acabei de entrar no site pelo mesmo motivo... minha gerbil estava segurando E COMENDO a areia... olhei bem de perto só pra ter certeza... sim, ela estava devorando! uHSUhsauhA
Eu realmente n entendi nada... mas ja venho observando isso a algum tempo... se n morreu ainda n vai mais morrer... kkk mas, claro, acredito q dependa da marca da areia e tudo mais... '-'

razielphyroz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2013
GERBS : 0
Gerbil e a areia de gato 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 ::  :: Comportamento

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos