Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho

+5
Fernanda Santana
Roh
nayschall
.
@DanielCamiloh
9 participantes

 ::  :: Alimentação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 Empty Re: Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho

Mensagem por @DanielCamiloh Ter 14 Fev 2012, 12:06 am

Verdade, de início eu dava, ai a Tao me alertou ...
@DanielCamiloh
@DanielCamiloh

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : Campo Grande-MS

GERBS : 0
Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 Empty Re: Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho

Mensagem por . Ter 14 Fev 2012, 12:06 am

.


Última edição por TaoPaula em Seg 22 Jul 2013, 12:53 am, editado 1 vez(es)

.

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/09/2011
GERBS : 0
Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 Empty Re: Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho

Mensagem por Gabriela.C Sáb 07 Abr 2012, 8:26 am

Kkk, verdade, eles enchem de milho. Tenho comprado misturas feitas na petshop e complementado em casa com alimentos menos gordurosos e mais proteicos. Acho que o problema do milho e de todo aquele amendoim é pelo que eles veem o animal comer, sem pensar muito se isso faz bem.
A relação milho e câncer eu acredito que esteja relacionada a qualidade do que é destinado à ração animal. Como meus pais tem lavoura de soja e milho da pra perceber bem isso. Se da algum problema na qualidade, chuva de mais ou grão pequeno, já se comenta que talvez só dê pra vender como ração animal. Pra maioria nem tem problema, mas como a gente compra ração com grãos inteiros e crus para os gerbils não são raros os problemas com fungos. O problema não é na estocagem em sí, mas sim a espiga ainda no pé, duranto o período de enchimento de grão, quando só se pode torcer pra que de certo.
Uma dica pra quem quer manter o milho na alimentação dos pequenos é conferir se o milho não tem nenhum ponto escuro e controlar um pouco a quantidade.
Gabriela.C
Gabriela.C

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : GO

GERBS : 60
Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 73nkte

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 Empty Re: Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho

Mensagem por Airí Sex 16 Nov 2012, 9:13 pm

Obrigada pelo alerta. Comprei uma mistura de grãos e veio com um bocado de milho. Vou retirar todo ele...
E vou tentar fazer a mistura eu mesma, comprando grãos separadamente.
Airí
Airí

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

GERBS : 0
Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 Stock-photography-gerbil

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho - Página 2 Empty Re: Alimentação dos meus gerbinhos :3/aviso sobre o milho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 ::  :: Alimentação

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos